Saltar para o conteúdo principal

Lezíria + Sustentável promove Workshop sobre Otimização da Rentabilidade em Transportes e Logística

No âmbito do Projeto Lezíria + Sustentável, promovido pela CIMLT e pela NERSANT, vai decorrer no próximo dia 14 de junho, nas instalações da Startup Santarém, pelas 15h00, um Workshop sobre “Otimização da Rentabilidade em Transportes e Logística”.

Na sessão serão analisados casos de reconfiguração da frota por via de redução do número de viaturas, alteração das tipologias de capacidade, optimização de rotas e alteração das tipologias de motor-combustível (ex: diesel, gás natural, eléctrico). No final será debatido o contributo dos modelos colaborativos e da logística inversa para obtenção de zero kms de vazio.

 

O "Lezíria + Sustentável" é um Projeto que visa a sensibilização para as temáticas da sustentabilidade e da promoção de práticas de cooperação e coopetição, com o objetivo de contribuir para o reforço das competências das PMEs da Lezíria do Tejo. O Projeto é promovido pela CIMLT e pela NERSANT, e financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo.

 

Saiba mais sobre este Workshop em http://www.nersant.pt/agenda/evento/otimizacao-da-rentabilidade-em-transportes-e-logistica-oportunidades-associadas-santarem?2018.06.14-15:00-833

 

 

voltar ao topo